Diario de Renesmee

Li essa FanFic e fiquei inprecionada !
A melhor que eu ja vi sobre o diario de Renesmee Cullen !
Bem vou posta-lá aqui !

Divirta-se

Prefácio
Oi, meu nome é Renesmee Carlie Cullen, eu sou uma pessoa diferente e especial, e por diferente quero dizer diferente mesmo, não somente eu, mas toda a minha família também, minha vida é um grande mistério que até mesmo eu tenho algumas dificuldades em entendê-la, e para decifrar este grande mistério, primeiro é necessário conhecer um pouquinho da história da minha vida, e da minha família, mesmo antes de meu nascimento, garanto que é uma história envolvente e atraente.

O INÍCIO

Tudo começou quando a jovem Bella Swan resolveu se mudar para a pequena cidade de Forks e em seu primeiro dia de aula na nova escola, atraiu para si o olhar mais cobiçado e misterioso daquele refeitório.
O enigmático Edward Cullen se sentiu imensamente envolvido pelo perfume exalado através da pele da linda Bella, e naquele instante nasceu o maior e mais lindo amor já visto e vivido neste planeta. Mesmo com a tentativa insana de fugir desse amor, foi tudo em vão e a cada instante que passavam juntos esse amor somente aumentava. Bella virou a vida de Edward, a garota pela qual ele daria a vida para protege-la . E ele teve de fazer isto varias vezes, já que sua amada era um ímã para perigos. Em sua família todos eram vampiros vegetarianos que resistiam a tentação todos os dias, nela existia:

Calisle:o mais velho dos vampiros desta família, aquele que deu origem aos outros membros desse clã.

Esme: Esposa de Calisle, sua companheira por toda eternidade.
Edward:O primeiro a ser criado por Calisle, era um ser solitário de dezessete anos ate conhecer Isabella.

Rosalie: A terceira a ser criada por Calisle, uma loira linda, que teve problemas em sua vida humana devido sua beleza intensa.

Emmett:Companheiro de Rosalie, ela o achou machucado por um urso enquanto caçava, e o levou para Calisle, ele foi o quarto a ser transformado.

Alice: Uma linda jovem com o poder de ver o futuro, ela não foi transformada por Carlisle, ela previu que ficaria com ele e faria parte de sua família.

Jasper: O marido de Alice, um cara quieto que pode controlar seus sentimentos, o mais novo a seguir a dieta vegetariana dos Cullens.

Essa é a minha família, linda, perfeita, os mais belos da pequena cidade. Esqueci de contar que eu sou o fruto deste grande amor entre Bella e Edward e, que por minha causa minha mãe que era uma doce e simples humana, se tornou nesse ser espetacular que hoje ela é, a vampira mais linda e graciosa da família Cullen.

Minha mãe sempre teve um grande amigo aqui na cidade, desde que se mudou para cá foi ele quem deu apoio e segurança. Ele e Jacob Black, um quileute, eles vivem em uma tribo nas redondezas da cidade. A tribo dos quileutes tem uma lenda onde sempre que nós, os vampiros, estamos por perto, alguns “escolhidos” - e essa escolha não é opcional e sim genética – se transformam em grandes e fortes lobos para protegerem a tribo e os demais moradores da cidade dos “sugadores de sangue”, é assim que eles nos denominam.

E esse Jacob tem uma tal de impressão comigo, não é pedofilia que nem vocês estão pensando, foi um instinto de me proteger no inicio, depois virou amor de irmão mais velho, até que se desenvolveu pro amor que é hoje.

Estranho né?

Eu sei. Mais nunca trocaria essa estranha e insana vida por nada!
____________________________________________________________

Capitulo 1

Renesmee Carli Cullen

Bem agora voltando a minha pessoa.
Sou uma garota que irá fazer 6 anos logo- embora tenha a aparência de uma mulher de 18 anos, isto ocorre porque sou meio-humana e meio-vâmpira. Fui concebida quando minha mãe ainda era humana, o que colocou sua vida seriamente em risco - não que tivesse a intenssão de mata-la, jamais ia querer isso, mas estava em minha natureza, eu tinha que sair de dentro dela, até porque a estava machucando, tentava não me mexer, ficar quietinha, mais não era sempre que conseguia.Mesmo de dentro dela a amava tanto, Papai a partir do momento que conseguiu ler minha mente descobriu isso e consequentemente passou a me amar também, o amor de mamãe veio quando ela descobriu que eu estava em seu ventre, foi um amor intenso, involuntário, um amor que não importava se a mataria, ela estava disposta a morrer por mim, independente de eu ser uma aberração ou não. Felizmente papai foi rápido e a transformou em uma vâmpira.

Sou um pedaço de cada um desta família.
Tenho os olhos da mamãe - embora a cor deles seja como as de papai, tenho a pele branca como a de tia Rosalie, ando com a graciosidade de tia Alice, tenho a calma de tio Jasper, o amor por todos de vovó Esme, o super auto-controle de vovô Caliste, a arte de fazer bagunça de tio Emmett. Também tenho os cabelos de mamãe, embora mais claros, o sorriso de papai, e com toda certeza do mundo a teimosia de tia Rose.

Tenho uma espécie de poder – como alguns de minha família, ao tocar em alguém posso lhe mostrar o que sinto e o que aconteceu. É uma espécie de poder ao contrario do de papai, ele pode entrar na cabeça das pessoas, e eu permito que as pessoas entrem na minha.

Embora cresça muito rápido, vovô Caliste disse que já estou parando de me desenvolver, e com sete anos este processo vai estar completo. Ele também diz que meus poderes iram se desenvolver ao longo deste ano.

Sou como uma vâmpira normal, me alimento de sangue animal, sou rápida, forte e extremamente bonita.

Em minha vida ‘diferente’ também tem o lobo Jacob, um ser que me ama além do convencional, um amor intenso que as poucos se desenvolveu e agora e quase como o que papai sente pela mamãe.
Não tenho certeza sobre este sentimento, eu sei que o que sinto por ele é grande, eu sei que o que sinto é amor, mais não sei se devo contar pra ele, afinal tenho apenas 6 anos.
Bom essa sou ‘eu’, confusa ou não é a minha vida e a não trocaria por nada.