Livros

                                                                          Crepúsculo

                                                         Livro Crepúsculo

A adolescente Bella (Kristen Stewart) muda-se para a pequena cidade de Forks, em Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella? O que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

PREFÁCIO

Eu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer - achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses - mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim.

Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele olhou agradavelmente de volta pra mim.

Com certeza essa foi uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, outra pessoa que eu amava.

Nobre, até. Que deve ser levado em conta pra alguma coisa.

Eu sabia que se eu nunca fosse para Forks, eu não estaria encarando a morte agora. Mas, aterrorizada como eu estava, eu não podia me fazer lamentar a decisão.



TRADUÇÃO Ryta Vinagre

PÁGINAS 416

ACABAMENTO Brochura

LANÇAMENTO 03.04.2008
Leia o primeiro capítulo

                                                                                 Lua Nova
                                                              Livro Crepúsculo Lua Nova

Lua Nova continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua… mas não por muito tempo. É no aniversário de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward (Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta se ter cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.

"'BELLA?' A VOZ SUAVE DE EDWARD surgiu atrás de mim. Eu me virei e o vi disparando com leveza pela escada da varanda, o cabelo esvoaçando. Ele me tomou nos braços num só movimento, como havia feito no estacionamento, e me beijou de novo. Esse beijo me assustou. Havia tensão demais, foi brusca demais a pressão de seus lábios nos meus - como se ele estivesse com medo de termos pouco tempo para nós dois."

Enquanto Seattle é assolada por uma seqüência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella encontra-se cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.

TRADUÇÃO Ryta Vinagre

PÁGINAS 480

ACABAMENTO Brochura

LANÇAMENTO 27.09.2008


Leia o primeiro capítulo

                                                                                        Eclipse
                                                                    Livro Crepúsculo Eclipse

A Bella vai ter de escolher entre o amor de Edward e a amizade e Jacob, já que não pode ter ambos. Claro que a sua vida continua em perigo, ou não fosse ela um imã ao perigo. Temos uma vampira à solta com o objetivo de matar Bella e vingar o seu companheiro, James. Mas muito mais surge neste livro e muitos serão os desafios e as decisões a serem tomadas, não só por Bella, mas por todos.



TRADUÇÃO Ryta Vinagre

PÁGINAS 464

ACABAMENTO Brochura

LANÇAMENTO 16.01.2009
Leia o primeiro capítulo
                                                                               Amanhecer
                                                              Livro Crepúsculo Amanhecer

“Se você pudesse escolher quem ama, quem escolheria?” Último livro da contagiante e depressiva saga de Bella Swan e Edward Cullen, o casal que ganhou inúmeros fãs por todo mo mundo. A querida autora Stephanie Meyer disse que não seria o fim de tudo, e que está escrevendo o próximo, Midnight Sun (Sol da Meia Noite), que conta a história de todos os livros da série pelo ponto de vista de Edward, mas também disse que se os fãs esperam algo novo, podem acabar com suas esperanças pois o que muda é só o ponto de vista mesmo.

Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez.

O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando. O bebê acaba por machucar Bella apenas por se mexer, a medida que a gestação avança, e logo os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela segue a instrução. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma vampira antes que ela morra depois do parto. Ela descobre que pode controlar seus desejos por sangue melhor do que se esperava de um vampiro recém-criado. A criança é uma menina, diferente do que Bella pensava, e recebe o nome de Renesmee.

Lançamento: Julho de 2009
Leia o primeiro Capítulo