Kristen Stewart pode interpretar Branca de Neve
Kristen Stewart pode interpretar Branca de Neve
Estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart (foto) pode interpretar outra heroína da literatura.

A atriz, que será dirigida por Walter Salles em On the Road, está cotada para viver ninguém menos que a Branca de Neve, personagem imortalizada na animação da Disney Branca de Neve e os Sete Anões.

Estúdio responsável pela produção, a Universal Pictures já realizou testes com várias atrizes para o papel, incluíndo Riley Keough (que contracenou com Stewart em The Runaways - Garotas do Rock), Felicity Jones (Caíndo no Mundo), Emily Browning (Desventuras em Série) e Alicia Vikander (Love). A intenção da companhia, no entanto, é confirmar a presença de Kristen, que ajudaria a tornar o filme um sucesso de bilheteria.

Com o título de Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, na tradução literal), o longa será uma recriação da história clássica.

Os atores Viggo Mortensen (Um Homem Bom) e Charlize Theron (Vidas que se Cruzam) estão em negociações para participarem do filme como o caçador e a rainha má, respectivamente. Angelina Jolie (O Turista) era a favorita do estúdio para interpretar a rainha, mas pelo visto não está ligada à produção.

Com direção de Rupert Sanders, o novo Branca de Neve ainda não possui previsão de lançamento.