sábado, 5 de fevereiro de 2011

Muitas novidades sobre "Amanhecer"

 
Quando chega Novembro? Pois é, pois é… Já que sabemos que vai demorar a chegar, que tal saber o que temos de novidades sobre Amanhecer no momento e o que podemos esperar pra antes da estreia? Será que a cena do casamento já foi filmada ? Amanhecer estará na Comic-Con 2011? O trailer sairá nos Movie Awards?
 Photobucket

1º Trailer de Amanhecer + MTV Movie Awards = Muito provável.
Aparentemente, há pelo menos uma fonte que afirma que o trailer de Amanhecer - Parte 1 será revelado nos MTV Movie Awards 2011. Embora não haja uma resposta oficial à disposição deste boato, há algumas coisas a dizer sobre isso.
Para começar, todos nós nos lembramos que o trailer de Lua Nova foi exibido nos MTV Movie Awards 2009 (o primeiro trailer de Eclipse saiu meses antes do show de 2010, desde a data de lançamento do filme foi tão próximo ao evento). A data de lançamento de  New Moon foi 20 de Novembro, e a de Amanhecer - Parte 1 é a 18 de Novembro. Os MTV Movie Awards 2009 aconteceram em 31 de Maio, e o show de 2011 será em 05 de Junho. Como podem ver, o momento é muito semelhante. Da mesma forma, com Lua Nova, as filmagens mal tinham acabado no momento em que os Movie Awards aconteceram e já havia material suficiente para um trailer. A fonte citada acima afirma que só haverá cenas da Parte 1 neste trailer. Uma vez que um grande número dessas cenas foram feitas antes do Ano Novo, pode haver disponibilidade semelhante o suficiente para preparar um trailer do filme. Sem mencionar, que a série Twilight tem historicamente sido nomeada e recebeu muitos prémios no evento. Então, por enquanto ainda é especulação, mas o mais provável é ser verdade.

 
Humanos a filmar em Baton Rouge = Com certeza.
Ao longo de toda a produção Amanhecer até agora, tem sido presumido que os lobos e humanos do elenco seriam necessários em Vancouver, British Columbia, e não Baton Rouge, Louisiana. Porquê? Bem, há um algumas razões. Primeiro de tudo, foi isso que Alex Meraz indicou em Outubro, e no início deste mês, Justin Chon twittou no mesmo sentido.
Aqui está o que ele disse:
“Bem, acho que estou a ir para Vancouver mais cedo do que pensava para filmar Breaking Dawn… tipo, no fim mês.”
Agora a história mudou um pouco. Ele e os colegas de elenco Michael Welch e Christian Serratos twittaram sobre filmar Amanhecer em Baton Rouge.
Michael Welch: "Estou de partida para Baton Rouge, Louisiana, para trabalhar num novo filme chamado Baking Nan .. esperem, não é isso-chama-se Raking Lawns .. Não, espera …BRRRRREEEAAAKKKIIIING DAAAAAAAAWWWWWWWNN! Obrigado por nos manter lá Melissa! Vejo-vos mais tarde. :)"
Christian Serratos: "A sair para Baton Rouge"
Justin Chon: "A ir para Nova Orleans agora… Oh yeah e Breaking Dawn"
Por isso, eles estão definitivamente a filmar em Baton Rouge – a razão do porquê, no entanto, é uma questão separada…

Casamento no Arsenal Park = Talvez.
Alguns especulam que o set externo visto antes no Arsenal Park para Amanhecer está a ser usado para uma parte da cena do casamento – que esta não era a intenção original, mas que as coisas mudaram com base nos locais disponíveis em Baton Rouge. Essa teoria encaixa-.se perfeitamente com o súbito afluxo de actores dos humanos e que também poderia explicar a necessidade de um set ao ar livre (a recepção, talvez).
É um palpite, mas esta recebe um talvez.
Enquanto os residente de Baton Rouge mantem o esforço para ver o que está a acontecer, há uma hipótese de que saberemos em breve.


Amanhecer + painel na Comic-Con = Provável.

Tanto para Crepúsculo quanto para Lua Nova, a Summit Entertaiment criou uns painéis na Comic Con em San Diego para o ano de lançamento. Com Eclipse, o mesmo não foi verdade – de novo, o único produto da Saga que não foi lançado em Novembro, mas houve uma convenção promocional “especial” de Eclipse em Los Angeles. Com Amanhecer – Parte 1 a voltar aos lançamentos da saga para Novembro, há uma grande possibilidade de que haveria um painel de Amanhecer na Comic-Con.
Embora não seja certo, este está certamente a inclinar-se para “provável”.

Um comentário: