domingo, 6 de fevereiro de 2011

Elizabeth Reaser .

Elizabeth fala sobre Kristen, Amanhecer e     Mackenzie Foy




A MTV News entrevistou a nossa Esme, Elizabeth Reaser, durante o Sundance e perguntou algumas coisinhas sobre Amanhecer. Confiram tudo no Leia Mais!

Desde que Kristen Stewart contou no People’s Choice Awards que tinha filmado “Amanhecer” como uma vampira no dia, é só o que conseguimos pensar quando temos a chance de falar com uma de suas co-estrelas na Saga Crepúsculo.

Elizabeth Reaser, que interpreta Esme Cullen na franquia, provocou no Festival de Sundance essa semana que estão acontecendo algumas cenas loucas de vampiros no set ultimamente.
“Estivemos fazendo umas coisas bem legais na casa dos Cullen com a Bella,” Reaser revelou à MTV News. “Estão acontecendo algumas transformações interessantes.”


Nos parece que o diretor Bill Condon tem filmado a famosa cena do parto em “Amanhecer”, e que Reaser teve a chance de ver a transformação de Bella em vampira. O produtor Wyck Godfrey já disse que a cena do parto será mostrada pela perspectiva de Bella para manter a classificação etária do filme, mas como Reaser testemunhou toda a cena, qual foi a sua impressão da transformação de Stewart?

“Ela me assustou um pouco na quinta-feira, serei honesta com você,” disse Reaser. “Porque quando os vampiros são recém-nascidos, eles são mais fortes do que qualquer outro vampiro, então por um segundo eu pensei, ‘Isso pode não acabar bem. Ela parece bem irritada agora.’ Foi ótimo.”

A Elizabeth também falou sobre a famosa sopa de tortilha da Kristen, que ela não chegou a experimentar!

“Sabe, nunca me ofereceram a sopa de tortilha, então estou ofendida,” brincou Elizabeth durante o Festival de Sundance.

Mas antes de você se oferecer para aparecer no set de “Amanhecer” para servir um jantar de consolação para Elizabeth, a atriz adicionou que ela ganhou um presente de Kristen nos feriados: “Ela fez uns biscoitos muito bons, vou dizer isso,” admitiu Elizabeth. “No Natal ela fez biscoitos para todo mundo, e eles estavam deliciosos.”

E por fim, ela falou da Mackenzie, que interpreta Renesmee:

“Ah, ela é incrível! Ela é minha neta vampira, eu sou vovó! Isso foi muito rápido!”

“Ela é uma ótima atriz, nunca reclama de nada, tão profissional, um amor!” ela disse, e adicionou: “Acho que a escolha foi muito bem feita, ela podia ser filha de Rob e Kristen!”

Um comentário:

  1. nossa esa mulher e muito linda...eu adimiro ela dimais o seu modo de contracenar sua beleza que e imensa ela e tudo de otimo.josué .

    ResponderExcluir